MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Horário de entrevistas – Edital SRI nº01/2017

Terça-feira, 25 de abril de 2017
Última modificação: Terça-feira, 25 de abril de 2017

Confira os horários das entrevistas dos candidatos classificados para a 2ª etapa do Programa de Mobilidade Discente Internacional, como consta no Edital SRI nº 01/2017.

Lembramos que, de acordo com o item 8.2 do referido edital,  o não comparecimento nas entrevistas resultará na eliminação imediata dos candidatos ausentes. Nessa etapa eliminatória, cada candidato será avaliado por uma banca composta de três servidores, considerando-o como “apto” ou “não apto” para participar do Programa.

As entrevistas terão a duração de, em média, 15 minutos e acontecerão no Campus I do CEFET-MG , em Belo Horizonte. Recomendamos que os candidatos cheguem ao local das entrevistas com 10 minutos de antecedência. É necessária a apresentação de um documento de identidade válido.

Candidatos das unidades de Leopoldina, Nepomuceno, Varginha, Divinópolis, Timóteo, Araxá e Curvelo poderão realizar a entrevista via skype, nos horários pré-definidos. Para tanto, esses candidatos deverão confirmar sua participação à equipe da SRI com, pelo menos, 3 horas de antecedência.

Horários