MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Confira a oferta de bolsas de estudo de pós-graduação

Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Última modificação: Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

logo_auip

A AUIP (Asociación Universitaria Iberoamericana de Postgrado) está com inscrições abertas para candidaturas em 3 modalidades de bolsas para estudos de pós-graduação em universidades parceiras. Como membro associado, o CEFET-MG possibilita a candidatura de alunos, professores e pesquisadores em todas essas modalidades. Confira abaixo as oportunidades, prazos de submissão, valores dos auxílios financeiros, documentos necessários e áreas contempladas.

1) Bolsas de Mobilidade para estadias de PÓS-DOUTORADO entre universidades andaluzas e latino-americanas – para professores e pesquisadores com título de doutores e com vínculo a uma instituição associada à AUIP.

2)  Programa de Bolsas de Mobilidade entre Universidades Andaluzas e Iberoamericanas – para professores e pesquisadores, gestores de programas de pós-graduação e doutorado, estudantes de pós-graduação e doutorado.

3) Programa de Bolsas de Mobilidade entre Instituições Associadas à AUIP – para professores e pesquisadores, gestores de programas de pós-graduação e doutorado, estudantes de pós-graduação e doutorado, interessados em cursar mestrado ou doutorado.

 

Confira também a lista de Instituições Associadas à AUIP