MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Oportunidade: oficina “Ferramentas para ensino online de domótica e eletricidade”

Quarta-feira, 14 de abril de 2021
Última modificação: Quarta-feira, 14 de abril de 2021


O Escritório de Educação da Embaixada da Espanha oferece o Projeto “Jornada Técnica: Ferramentas para ensino online de domótica e eletricidade: KNX Simulator”, que tem por objetivo aproximar as tecnologias e os métodos de trabalho nas salas de aulas e laboratórios dos centros de ensino profissional da Espanha e do Brasil. O evento acontecerá no canal oficial do Escritório de Educação da Embaixada da Espanha no YouTube.

A primeira oficina acontecerá no dia 24 de abril, entre 9 e 12 horas e terá como tema “KNX Simulator”. Será ministrada por tutores KNX, e terá a participação de professores do ensino técnico da Espanha e de Portugal, que irão apresentar suas experiências de uso na sala de aula e na competição Skill, e também representantes da indústria que darão a visão sobre a implementação real de projetos KNX.

O público-alvo são docentes, servidores técnico-administrativos e estudantes, principalmente  dos eixos tecnológicos da eletricidade, automação, construção, energia ou correlatas, bem como estudantes destes cursos que possam ter interesse. 

Não há limitação de vagas. Todas as atividades serão online e gratuitas, mas para receber certificado de participação nesta primeira oficina é necessário fazer a inscrição aqui.

Para mais informações, clique aqui.