MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

CONIF abre edital de Programa de Formação para Servidores

Segunda-feira, 2 de agosto de 2021
Última modificação: Quinta-feira, 12 de agosto de 2021

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF) abriu o Edital n° 6 para selecionar dez servidores (docentes e técnicos-administrativos) para participarem de um curso de capacitação de profissionais da educação na elaboração de projetos em cocriação com empresas. O curso “Link me up – Training program for curricular projects with companies” é ofertado pelo Instituto Politécnico de Bragança.


O programa de formação ocorrerá entre os dias 13 de setembro de 2021 e 10 de janeiro de 2022 e terá duração total de 194 horas de atividades síncronas e assíncronas. Os encontros síncronos acontecerão uma vez por semana, no período matutino. O domínio mínimo de inglês nível B2, de acordo com Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (QCER), é um pré-requisito.

No dia 11 de agosto, às 10h30 (horário de Brasília), haverá uma apresentação através da plataforma Google Meet (meet.google.com/nit-yted-nry), em que os responsáveis do IPB pelo programa irão esclarecer eventuais dúvidas.

Os interessados poderão realizar suas inscrições até o dia 29 de agosto de 2021. O edital, o formulário de inscrição e o conteúdo programático do curso encontram-se disponíveis aqui. A divulgação do resultado será realizada até o dia 3 de setembro.