MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

SRI oferece Clube de conversação em Francês

Terça-feira, 2 de março de 2021
Última modificação: Terça-feira, 2 de março de 2021

Como parte do Programa de Leitorado Francês do CEFET-MG, foi criado o Clube de Conversação em Francês, espaço de interação gratuito entre estudantes e entusiastas da língua francesa para conversação sobre diversas temáticas. No mês de março, mês da francofonia, o Clube irá receber vários convidados especiais, especialistas na língua e na cultura de países francófonos, que além de apresentarem suas experiências também irão interagir com os alunos. Para participar, é necessário que o aluno tenha no mínimo nível Básico 2 (CEFET-MG) ou A2 (Quadro Europeu).

O Clube acontece semanalmente, todas as quintas-feiras, de 17 às 18:30. Para participar, basta clicar no link da sala do Clube, disponível aqui.

Um grupo no whatsapp para aqueles que desejam praticar ainda mais a língua também está disponível. Para mais informações sobre o grupo ou sobre o Clube, mande um e-mail para os Professores Leitores do projeto, Nina Layotte: nina.layotte@gmail.com ou Mahulikplimi-Obed-Brice Agossa: brriceagossa@gmail.com.

44af9b4d-1e85-4733-b5ae-1005cf10a73d