MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Professor do CEFET-MG é selecionado para curso de elaboração de projetos em co-criação com empresas

Sexta-feira, 3 de setembro de 2021
Última modificação: Sexta-feira, 3 de setembro de 2021

O professor do CEFET-MG, Yukio Shigaki, está entre os dez servidores (docentes ou técnico-administrativos) da Rede Federal, que foram selecionados para o programa de formação “Link me up – Training Program for curricular projects with companies”, que será ofertado pelo Instituto Politécnico de Bragança (IPB), Portugal. O curso é gratuito e vai capacitar profissionais de educação na elaboração de projetos em co-criação com empresas.

As atividades serão realizadas virtualmente, por meio de encontros síncronos e assíncronos, que ocorrerão entre 13 de setembro de 2021 e 10 de janeiro de 2022, totalizando carga horária de 194 horas.

IPB – O Instituto Politécnico de Bragança é uma instituição pública de ensino portuguesa. Atualmente, é um dos principais parceiros internacionais da Rede Federal, com acordos de cooperação assinados com várias instituições voltados para a mobilidade acadêmica, formação de servidores com oferta de mestrados e desenvolvimento de programas de dupla titulação. O CEFET-MG possui acordo de cooperação com o IPB para dupla diplomação, mobilidade acadêmica e professor visitante.