MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

É do seu desejo fazer estágio remunerado no exterior? O CEFET-MG te ajuda a realizar esse sonho!

Quarta-feira, 7 de junho de 2023
Última modificação: Quarta-feira, 7 de junho de 2023

Você sabia que o CEFET-MG tem parceria com a IAESTE Brasil, associação que promove estágios remunerados e no exterior na sua área de atuação?

Na próxima quarta-feira (14), às 14 horas, será realizada uma reunião virtual, de apresentação do programa de intercâmbio e estágio remunerado no exterior – IAESTE -, fruto da cooperação entre o CEFET-MG e ABIPE (Associação Brasileira de Intercâmbio Profissional e Estudantil).

Programa IAESTE oferece estágios remunerados no exterior que ajudam estudantes a ganhar experiência profissional e habilidades interculturais e empregadores e universidades a obterem acesso a estagiários internacionais talentosos, que trazem novos impulsos e ideias para seus negócios e pesquisas. A International Association for the Exchange of Students for Technical Experience é uma entidade não governamental, apolítica e sem fins lucrativos, gerenciada no Brasil pela ABIPE. A IAESTE é membro consultivo da UNESCO e foi fundada pelo Imperial College, em Londres, e atende em mais de 100 países.

Podem participar universitários de graduação e pós-graduação e recém formados que cursam ou cursaram áreas relacionadas ao programa IAESTE. Uma grande oportunidade para os estudantes poderem conhecer o programa e aos interessados, um ótimo momento para tirar todas as dúvidas.

Palestra será realizada na plataforma ZOOM, o link de acesso : https://us06web.zoom.us/j/8954021931?pwd=eDR0MDFFWkFzTm04R2ovZi9xLzNoZz09