MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Inscrições abertas para mobilidade virtual em Portugal

Quinta-feira, 14 de dezembro de 2023
Última modificação: Quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Estão abertas as candidaturas no Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) para mobilidade virtual no 2º Semestre 2023/24, com início previsto para fevereiro de 2024.

Clique aqui para acessar a lista das disciplinas disponibilizadas para mobilidade virtual na Escola Superior de Educação, na Escola Superior de Tecnologia do Barreiro e na Escola Superior de Tecnologia de Setúbal. 

  1. Os estudantes poderão enviar a sua candidatura até dia 31/12/23 através do formulário https://forms.office.com/e/xk8m8qjvqd ou do QR Code.
  2. As candidaturas são limitadas no número de vagas que serão atribuídas por ordem de inscrição. Só serão aceitas candidaturas completas e de estudantes inscritos neste ano letivo nas suas instituições de origem.
  3. Após a submissão da ficha de candidatura online, os estudantes selecionados serão contactados para preencher o contrato de estudos até 15/01/2024.
  4. Os estudantes devem enviar por e-mail o contrato de estudos e o histórico escolar (apenas para candidaturas às escolas de tecnologia).
  5. Os estudantes poderão inscrever-se até ao máximo de 5 disciplinas. Não serão aceitas candidaturas com disciplinas de diferentes escolas do IPS.
  6. No âmbito do convênio de cooperação entre as instituições, não haverá cobrança de taxas.
  1. A documentação solicitada (contrato de estudos e histórico) deve ser enviada para os e-mails: sri@cefetmg.br e cimob.dici@ips.pt até 15/01/2024.

O calendário acadêmico pode ser consultado no portal das respectivas escolas:

Escola Superior de Tecnologia de Setúbal:

Calendário Tecnologia Setúbal

Calendário Tecnologia Barreiro

Calendário Educação